segunda-feira, 12 de abril de 2010

A Bomba que Deus criou!


Ao escrever o livro "A bomba que Deus criou" o autor foi agraciado por Deus, para que ele não falasse dele mesmo, e sim, das maravilhas que Deus criou.

A água é a fonte da vida, sem ela não podemos viver. Nós somos pó e ao morrer retornamos ao pó. Portanto, a bíblia nos diz que a água é fonte de vida. (Gênesis 1 - vers.1 a 7, Isaías 32 - verso 20, Daniel 1 - verso 12, João 7 - vers.37 e 38, João 4 - vers 6.18, I Reis 17 - versos 4 a 6, I Reis 18 - vers. 34,35 e Ezequiel 47 - verso 2).


Publiquei neste blog mais algumas passagens do meu livro:


O Senhor Deus foi e será sempre Sábio em tudo aquilo que criou e cria. Deus ao criar o homem sabia de tudo aquilo que o homem precisava para sobreviver. Podemos dizer que tudo o que há na Terra é de muita importância para a sobrevivência da humanidade, porém as duas coisas mais importantes você sabe o que é? Então, eu já vou respondendo: A água e o vegetal! Sem a água nós não sobreviveríamos por causa do aquecimento do nosso planeta e sem os vegetais nós, também, não conseguiríamos sobreviver por causa do oxigênio que respiramos.


Por que está faltando a água? Porque estamos devastando as matas em grande parte do mundo.


Porque a "bomba" natural está acabando por causa do homem. Vamos plantar mais árvores no mundo para que as descendências futuras, também, possam contemplar a exuberância das nossas florestas, ou seja, o nosso "Mar Verde".


Hei! Estou falando com vocês meninos e meninas, velhos e velhas. A vida é sua! Então cuide dela. Se nós não cuidarmos das matas para onde vai a nossa vida? Sem ela nada existe. Olhe para o céu e veja como está estrelado. Está serenando em você? Isto é orvalho, que subiu durante o dia e está voltando sobre as plantas.


A Terra é redonda igual a uma laranja. Se reflorestarmos a Terra ela se transformará em uma bomba natural. Vai puxar a água para o solo e transformar em nascentes, rios e lagoas. Já pensaram nisso meus amigos? Vocês que são jovens pensem nisso.


Autor: Lauri de Souza


E-mail: laurihorto@gmail.com

Blog: http://laurihorto.blogspot.com

Fones: 2662-2226 / 9903-6644




Nenhum comentário:

Postar um comentário